QUINTANA SP: QUINTANA ESTARÁ NA TV TEM
-----FRASE DA SEMANA----- “A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)".

terça-feira, 29 de junho de 2010

QUINTANA ESTARÁ NA TV TEM


Valorizando as cidades do interior paulista, a empresa filiada à Rede Globo, TV TEM, responsavél pela cobertura regional,  passará a veicular imagens da cidade de Quintana em seus intervalos comerciais. O video institucional mostra as qualidades e a beleza das cidades paulistas. Vários pontos da cidade foram filmados, inclusive a imagem peregrina, Nossa Senhora de Fátima, que está em nosso município, em sua saida para as missões por volta das 15h30 desta terça feira.

"O intuito das filmagens é mostrar o que há de bom em nossa cidade. Um canal de comunicação muito importante em nosso dia a dia. Uma forma de valorizar a "nossa terra". Acompanhei todos os "takes", as tomadas, orientando e dando o respaldo necessário para que o pessoal obtivessem sucesso na coleta das imagens, e na hora em que o telespectador assistir o video na maior rede de televisão brasileira, possa sentir "orgulho de ser quintanense". (Fernando Manzeppi)

O conteúdo, ou seja, as imagens, giram entorno de informações coletadas pela empresa, e além da cidade foi incluso em ultima hora, o setor rural e com o foco da agricultura para o amendoim.

"Ao acompanhar passo a passo as gravações, conversando com o responsável das filmagens, Renato Brito, ele perguntou sobre agricultura em nosso municipio, disse a ele em uma conversa descontraída, que Quintana é a Capital do Amendoim, onde houve a necessidade da filmagem dos grãos, portanto não poderiamos deixar de agradecer ao Sr. Sebastião da Tavejho, que nos recepcionou e permitiu que fosse realizada a gravação no setor de catação como é conhecido, complementando a idéia da valorização do cultivo de amendoim em Quintana, e estendendo também os agradecimentos ao proprietário da Fazenda Boa Vista Sr. João Carlos Martini, onde foram realizados os "takes" da ordenha mecânica no gado leiteiro em sua propriedade." (Fernando Manzeppi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário